sexta-feira, 15 de julho de 2011

Guarda Roupa Ideal: T Shirts



Vai começar a partir de hoje uma sessãozinha aqui no blog descrevendo peças , que para mim, são indispensáveis no guarda -roupa de uma mulher. A peça de hoje é mais básica impossível: camisetas. Tenho dos mais variados tipos: podrinha, colorida, estampada... vale tudo! Na hora de montar uma produção a camiseta, quase sempre, resolve meus problemas. Marcas que mais gosto:
**Básicas: Hering
**Estampadas e com Textura: Tigresse
**Descoladas e diferenciadas: Animale

Na internet tem várias lojas bacanas de venda de camisetas, lembro o endereço de uma delas www.garagemkorova.com.br - lá tem um monte de coisas bacanas e as camisetas são demais.

Camisetas , no meu guarda roupa, tem passe livre, então não estipulo uma quantidade certa. Acho que umas 2 branquinhas, 2 pretinhas, 2 coloridas e umas 2 estampadas seria o ideal. Mas tenho muito mais do que isso, óbviamente.

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário